A marca FM GROUP


A multinacional polaca FM GROUP é uma empresa dedicada à comercialização de produtos de consumo diário com qualidade superior. Perfumes e produtos complementares de higiene diária, cosméticos e produtos de beleza, produtos de utilização no seu lar, café e chás.

Com apenas 10 anos de existência, os produtos FM GROUP são conhecidos e apreciados em dezenas de países dos seis continentes. Além disso, mundialmente existem aproximadamente 800.000 parceiros de negócio que colaboram com a FM GROUP.

A FM GROUP oferece uma linha de perfumes e cosmética desenhada e fabricada unicamente na Europa.

A FM GROUP World, de acordo com os princípios de responsabilidade social opõe-se firmemente aos actos de testar os cosméticos em animais ou ao tratamento desumano. Os produtos finais da FM GROUP não são e nunca foram testados em animais. Graças à colaboração com outras grandes empresas internacionais: Drom Fragances e Perfand, garantimos produtos da mais alta qualidade a preços competitivos de mercado. 

A marca FM GROUP MAKE UP é composta por produtos de maquilhagem de alta qualidade, ricos em minerais, extratos e óleos vegetais que protegem e dão à pele um aspeto bonito e natural. A ampla gama de cores modernas permite criar uma maquilhagem maravilhosa, tanto de dia como de noite. A oferta inclui cosméticos desenhados para diferentes tipos de beleza.

A marca FM GROUP FOR HOME representa os produtos de limpeza concentrados, perfumados e de alta qualidade. A oferta de detergentes FM GROUP FOR HOME é ampliada de forma sistemática por artigos de diferentes áreas, tais como, cuidado e higiene de animais de estimação ou limpeza de veículos.

Aurile são produtos criados com o objectivo de serem apreciados. Cafés naturais e aromatizados de excelente qualidade, cumprem com as espectativas dos amantes mais exigentes desta bebida negra. As receitas inovadoras dos cafés funcionais são uma novidade absoluta no mercado europeu. A oferta inclui acessórios de gama alta para os baristas e elegantes jogos de porcelana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;D