Sobre mim

O meu nome é Joana, tenho 25 anos e sou licenciada em Química Tecnológica.

Após a conclusão da minha licenciatura, oportunidades foi coisa que não houve.
Comecei então à procura de trabalho fora da minha área, e a minha sorte não mudou. Até que um dia uma amiga minha apresentou-me a FM Group, e eu decidi dar uma hipótese.
Muito mais do a revenda de produtos, o negócio que esta empresa nos oferece (network marketing ou marketing multinível ou marketing de rede) é acima de tudo enriquecedor!
Tudo o que tenho de fazer é procurar pessoas novas para a minha vida, rever amigos, divertir-me, comprar muuuuita maquilhagem, encher a prateleira dos detergentes, beber café e chás e perfumar-me (ao preço da chuva).

Quando explico o que faço, as pessoas pensam sempre que isto é só um hobbie, ou que não funciona.
A verdade é que, apenas um ano depois, fui convidada para estar presente na gala de aniversário da empresa, onde conheci o dono da FM Group, o senhor Artur Trawinski (na foto, no meio das meninas =P ).
Esta foi apenas uma das demonstrações de apreço pelo meu trabalho que a empresa me deu, mas é claro que será memorável até ao fim da minha vida, o dia em que conheci o multimilionário que criou a empresa que me salvou a vida.

Decidi criar o blog por perceber que esta marca não é conhecida pela blogosfera.
Talvez por falta de blogueiras a conhecer a marca, não sei, mas achei que vocês também mereciam saber que existe maquilhagem de alta qualidade, constantemente a ser premiada, a preços bem mais justos do que os que encontramos no mercado tradicional.
Os perfumes são IGUAIS aos das perfumarias, mas a preços bem mais justos, os produtos de higiene, beleza e cuidados de corpo são de topo, os produtos de limpeza do lar são hiper concentrados, o café é do melhor que já bebi... enfim.
Vocês merecem e eu vou dar o meu melhor para que conheçam esta marca de uma forma honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;D