sábado, 13 de setembro de 2014

Makeup Verde

Olá!!
Espero que estejam a ter um óptimo fim de semana!

Hoje trago-vos uma maquilhagem, espero que gostem :D


Esta sou eu sem nada na cara, para verem as diferenças.

E o que usei?
No rosto:
  • Base CC COLOUR & CARE, com um sub-tom pêssego, que coloco na zona das olheiras para as ajudar a disfarçar - que é tipo missão impossível,
  • Corrector iluminador, na cor Medium Beige
  • Pó de bambu
  • Pó mineral efeito bronzeador (uso a cor escura como blush, e a parte iluminadora como iluminador)
  • Blush Cozido, na cor Smoky Pink, que vai ser descontinuado, portanto está a um preço baixíssimo
  • Lápis automático para sobrancelhas, na cor Bistre


Nos olhos:

  • Lápis de olhos automático, na cor Malachite Green
  • Por cima, para selar, coloquei uma Sombra de olhos DUO, na cor Sandy Emerald, que fica perfeitamente bem com o lápis
  • Usei a parte clara da sombra no osso da sobrancelha.
  •  Rímel PHENOMENAL MASCARA




Nos lábios:

  • Delineador de lábios automático, na cor Sunrise Pink

  • gloss da paleta Sunshine



Espero que tenham gostado :D

Eu adoro usar cores claras, acho que ficam óptimas nos meus olhos castanhos, do mesmo modo que amo ver castanhos e cobres em olhos claros.

Para saber os preços destes produtos acedam ao catalogo de makeup ;)


Beijinhos Smart**




Para ver todos os produtos clica aqui e para encomendar clica aqui.

11 comentários:

  1. Gostei imenso desse verde

    Lots of love,
    www.mirihamsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu a anos uso lápis preto todos os dias, e por incrível que pareça ontem deu para comprar um lápis verde como esse e utilizei logo, e fiquei louca como não utilizei cores mais cedo sem ser o preto básico :)..hehe
    Ficou lindo :p

    ResponderEliminar
  3. oh peço desculpa, nem reparei no separador, vou ver :p

    ResponderEliminar
  4. Para quem já é super linda... a diferença é apenas um toque de pormenor.

    http://fali-vendo-me.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca ouvi falar da FM group, desconheço o que seja.

    ResponderEliminar
  6. gostei muito da cor do lapis de olhos :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário ;D