sábado, 6 de setembro de 2014

Make up


Olá meninas!

Como todos os dias, decidi maquilhar-me com produtos FM.

Tirei algumas fotos, mas não gostei nada de me ver!!
Ainda assim vou postar uma de rosto =P


O que usei:

No rosto:
- Base CC COLOUR & CARE, com um sub-tom pêssego, que coloco na zona das olheiras
- Corrector ilimunador, na cor Medium Beige
- Pó de bambu
- Pó mineral efeito bronzeador (uso a cor escura como blush, e a parte iluminadora como iluminador)
- Sombra de olhos caxemira, na cor Wenge Wood, nas sobrancelhas

Nos olhos:
- Sombra de olhos DUO, na cor Blur Burgundy, junto à pestanas inferiores e superiores,
- Sombra de olhos metalizada, na cor Cosmic Brown, nas pálpebras e canto interno do olho
- Rímel PHENOMENAL MASCARA

Nos lábios:
- Brilho de lábios de fruta, na cor Raspberry


Gostaram?
Gostam de posts assim?


Para ver todos os produtos clica aqui e para comprares produtos FM Group a preços mais simpáticos, clica aqui para saberes mais.

Beijinhos smart*

6 comentários:

  1. Porquê que não gostaste de te ver??
    Ta giro, nada exagerado bom para o dia a dia :)
    Beijinho**
    http://lalunablogs.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  2. R: Eu também não me sinto bem as vezes porque acho que não tenho a barriga perfeita ahaha mas as vezes é bom mudar um pouco ;p
    Bjo**

    ResponderEliminar
  3. R. Agradeço imenso a tua simpatia, mas eu tava a brincar no post, é claro que não posso aceitar, mas obrigada :)

    Gostei muito deste tipo de post, venham mais! E não tenhas problemas em te tirar fotos, aposto ficas sempre bem :)

    ResponderEliminar
  4. Os produtos parecem ter uma excelente qualidade! A maquilhagem ficou linda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a simplicidade da maquilhagem :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estive a tentar perceber este projecto e fiquei com uma dúvida. É tipo Origlame, Yves Rocher, Avon ou pagam-te para fazeres reviews?

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário ;D