sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O Pó de Bambu FM GROUP MAKE UP recebeu o prémio “InStyle” Best Beauty Buys 2014


Na edição de Novembroda revista “InStyle” foram publicados os resultados do prestigioso concurso Best Beauty Buys 2014. Durante todo o ano, os editores da “InStyle” dedicaram-se a experimentar, juntamente com especialistas, os cosméticos disponíveis no mercado. Foram selecionados 212 produtos na sétima edição do concurso. Concluiu-se que o Pó de Bambu FM GROUP MAKE UP é o melhor pó transparente que se pode comprar!



Há 7 anos que a revista “InStyle” aconselha as mulheres sobre quais cosméticos devem escolher entre a vasta gama disponível no mercado. Segundo os especialistas e editores da “InStyle”, o Pó de Bambu FM GROUP MAKE UP é tão eficaz que poderia substituir uma equipa profissional de maquilhagem. Como podemos ler na revista: “envolve o rosto com uma suave neblina” e ao mesmo tempo é o melhor pó transparente.

O Pó de Bambu foi criado para o acabamento da maquilhagem. Também serve para retoques durante o dia. O pó é transparente, portanto é adequado para qualquer tom de pele. Foi desenvolvido com base em eextractosde plantas e óleos vegetais, assim como enriquecido com vitamina E. 
É adequado para todos os tipos de pele. O extracto de bambu matifica e suaviza a pele, e graças à adição de silício as rugas são opticamente reduzidas e a pele iluminada. O Pó de Bambu FM GROUP MAKE UP contém óleo de sementes de algodão, rico em ácidos gordos essenciais, que nutre a pele e restaura a sua elasticidade. O extracto de algas, famoso por suas propriedades hidratantes, melhora a condição da pele. Por sua vez, o óleo de silybum e a vitamina E protegem a pele contra os radicais livres e da luz solar prejudicial. O pó está numa caixa com espelho e esponja. 
O Pó de Bambu FM GROUP MAKE UP é a tua melhor escolha!


Este é o meu!
Queres um?

Clica AQUI e encomenda o teu!

Beijinho***



Pó de Bambu - 6,4g - €10,90

1 comentário:

Obrigado pelo teu comentário ;D