sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Encomenda

Olá!!
Antes de mais peço desculpa pela minha ausência nos vossos blogues.
Esta semana foi muito complicada a nível pessoal, e para além da falta de tempo, houve sobretudo falta de vontade, confesso.

No post anterior onde vos falei dos cafés, esqueci-me de mencionar preços.
Espreitem aqui se quiserem saber.

Hoje vou-vos falar da última encomenda que fiz, que chegou ontem.
O armazém FM de onde vêm os produtos cá para portugal situa-se em Barcelona, e demora apenas 2 dias úteis até que a encomenda chegue a nossas casas.


Na foto podem ver a caixa, toda bonita, e o meu Bart que se foi logo meter à frente :D


Como podem ver vem tudo com plásticos cheios de ar, e a parte mais gira de todo o processo é rebentá-los :D
Querem ver o que trazia a caixa?


 Detergente para roupa colorida, para roupa branca, o detergente para a louça e dois detergentes para limpar a casa de banho.
 Três chás: vermelho, branco e verde.
 Sérum facial, mousse corporal, esfoliante para o corpo, e champô.

 Um perfume da linha clássica para homem.
E maquilhagem: removedor de cutículas, base CC Cream laranja, verniz pure natural, sombra duo, bálsamo labial, lápis para sobrancelhas e lápis para lábios.










E pronto, está tudo =)
A maioria das coisas já estão com os respectivos donos, e o resto é cá de casa.

Para ver todos os produtos clica aqui e para comprares produtos FM Group a preços mais simpáticos, clica aqui para saberes mais.

Beijinhos smart***

8 comentários:

  1. Tantos produtos diferentes! Fiquei mesmo curiosa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisinha! :)
    Obrigada por teres passado no meu blog, beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa!


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá
    oh pois bem sei o que custa a preguiça né?
    tenho de cuscar bem as coisinhas da marca e talvez mais tarde tenha uma proposta para ti, diz-me, como posso te contactar? o meu e-mail é filipa122@gmail.com se preferires manda-me um e-mail


    beijinhos
    P.S: há mini sorteio pelo blog :)
    http://sweet1candy.blogspot.pt/2014/08/sorteio-vale-de-desconto.html

    ResponderEliminar
  5. se quiser encomendar coisas dai como faço?

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário ;D