terça-feira, 12 de agosto de 2014

Promoção de Agosto: Pure Natural e Spicy Nude

Olá!!
Como podem ver nas promoções do mês, em Agosto há um conjunto de dois produtos em promoção: o verniz Pure Natural e o gloss Spicy Nude. Está a menos 15%!



É CLARO que aqui a Joana não podia deixar escapar!
Para dizer a verdade, eu sou a minha maior cliente :X Não sei se já deu para notar, mas eu compro tudo o que é FM :P

Bom, já que comecei aqui um off-topic, aproveito para dizer às meninas que me dizem que não conheciam a marca, que foi por reparar nisso mesmo que decidi começar este blog! Vocês merecem ter acesso a tudo o que há no mercado para que possam experimentar várias marcas e escolher os vossos produtos preferidos, seja da FM, seja de qualquer outra marca!
A FM Group não faz publicidade, a FM Group guarda esses custos para nos poder pagar justamente, nós que somos representantes da marca, em vez de ir pagar a alguém para dar a cara. Por isso é que a marca existe há 10 anos, mas nem toda a gente a conhece.

Como eu sei que vocês não conhecem a marca e podem ter reservas em querer experimentar, o que é perfeitamente compreensível, caso queiram, no separador Vem trabalhar comigo! deixei o meu email, onde poderão responder caso queiram fazer uma parceria e adquirir estes produtos com um desconto que aqui a fofa da Joana fará com todo o prazer!

Bom, voltando ao tópico:
A FM desde há alguns meses, que mensalmente coloca alguns produtos em promoção. Não resisti a este conjunto, porque a Pure Natural é a minha cor preferida para as unhas dos pés, e (infelizmente) é a única cor de verniz que a minha mãe pode usar no trabalho.
O gloss veio de arrasto, e ficou para a minha mãe, que o adorou!
Fica apenas um brilho discreto nos lábios, perfeito para os dias simples, ou para colocar em cima de um baton sem muito brilho. Cheira muito bem e ela diz que sente os lábios hidratados.
E o que diz no catálogo?
  • o brilho sensual e a cor delicada salientam perfeitamente a forma dos lábios
  • contém uma substância que tonifica e refresca, e que através da estimulação da microcirculação, dá aos lábios um volume delicado
  • o escaleno garante aos lábios uma hidratação e suavidade intensas
  • o complexo de vitaminas nutritivas suaviza e regenera, garantindo um aspecto saudável
  • pode ser aplicado sozinho ou sobre o batom para salientar a cor e prolongar a duração
  • contém filtros de proteção solar

A mão da foto é a da minha mãe.
Como podem ver o verniz é muito discreto. As unhas parecem nuas, apenas um pouco esbranquiçadas e brilhantes. O que o catálogo diz deste verniz, é o mesmo que diz do meu querido Ruby Wine, que já publiquei há uns posts atrás.


Gostam de tons assim, discretos?

Beijinhos smart*


Conjunto verniz Pure Natural + Brilho de lábios plump lip effect na cor Spicy Nude - 13,60€ - estes -15% são SÓ EM AGOSTO!

Brilho de lábios plump lip effect  - 9ml   -  €9,10
Verniz para unhas -  10ml  -    €7,00

9 comentários:

  1. Que cor linda! Adoro ver unhas pintadas com cores claras no verão e essa é perfeita
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  2. Adoro essas cores nude nas unhas :) Ora então eu tambem sou fã do procurar uma boa qualidade /preço!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    http://www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  3. O verniz tem uma cor bem linda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito. Nos primeiros tempos em que comecei a pintar as unhas (sem ser quando era miúda, isso não conta :P) só usava esses tons. Durante muito tempo era o que usava, até arriscar os vermelhões :) agora uso mais os vermelhos.
    Mas a próxima semana que vou estar fora e vou fazer muita praia, vou pintar assim nude. Não se nota tanto se lascar e são fáceis de retocar :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  5. Por acaso ainda não tive oportunidade de experimentar produtos dessa marca... Mas gostava muito :)

    Beijinhos,
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu confesso que sou mais ousada e prefiro tons mais marcantes mas o verniz tem uma cor linda sim :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro esse verniz! Uso um pouco de todas as cores e sou louca por vernizes :D

    beijinho, beijinho *
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário ;D