sexta-feira, 8 de agosto de 2014

lápis de olhos com diamante

Olá!!
Muito obrigado pelos vossos comentários! Fiquei muito feliz por ser bem recebida por estes lados :D

Pois bem, hoje vou-vos falar de um dos meus lápis de olhos preferidos: o lápis de olhos com diamante!





Eu tenho o preto, que se chama crystal black, embora também exista em azul e rosa bebé (espreitem no catálogo, ali em cima no separador).









Segundo o catálogo:
  • proporciona uma cor profunda e bela
  • com partículas brilhantes como diamantes que dão brilho ao olhar
  • perfeita para fazer uma glamorosa maquilhagem nocturna ou maquilhagem “smoky eyes”
  • graças à presença de polímeros o lápis é muito duro e cremoso, o que facilita a sua aplicação
  • fórmula enriquecida com vitamina E
  • formato retráctil
  • afiador incorporado e esponja para suavizar os traços
  • resistente à água


Na ponta do lápis, como podem ver nas fotografias, está uma esponjinha que serve para "esborratar" o traço, e assim ficar um efeito mais smoky.






Se tirarem toda a ponta do lápis, podem encontrar um pequeno afia perfeito para afiar o lápis :D
O lápis é à prova de água, pelo que devem utilizar um desmaquilhante bifásico para o remover. Eu utilizo um caseiro, que todas vós devem conhecer: água de rosas, um fio de azeite e óleo de amêndoas doces. É infalível e baratissimo!


Eu acho o lápis muito cremoso e fácil de usar. É bem pigmentado, e os brilhantes são bem visíveis e lindooos! Tenho pena que as fotos não lhes façam justiça :/ Mas dá para vocês ficarem com uma ideia.

E agora, querem ver com fica?



Comecei por desenhar um traço fino, sem me preocupar com perfeições:









Depois com a esponja, esbati um pouco para ficar mais bonito, mas hoje não me apeteceu esbater muito para cima, foi mesmo só um toque:










Também coloquei um pouco junto às pestanas inferiores, para intensificar o olhar, e em seguida coloquei a máscara PHENOMENAL (num outro post falarei dela) e antes disso já tinha colocado outras coisinhas, e aqui está o resultado final:



Acreditem: eu sou bem mais ousada na minha maquilhagem, mesmo no dia a dia. Mas hoje apeteceu-me sair assim.. quem me conhece sabe que isto é quase ''no makeup'' makeup para mim xD

Já usei este lápis com várias sombras, e até agora amo vê-lo com qualquer cor mate. Com cores acetinadas também fica bem, mas não destaca tanto, e com sombras com glitter ainda nem experimentei, porque não acho que deva ficar bem.

Gostaram? :)
Em que ocasiões o usariam?

Beijinhos smart*


Lápis de olhos com diamante. 0,34 g.   €8,30
Cores: Astral Blue, Lucid Pink e Crystal Black

9 comentários:

  1. Eu usaria em qualquer ocasião, fica sempre bem ;)

    Obrigada pela visita e comentário no meu blogue!

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita ao meu blog! Já estou a seguir o teu!!!
    Por caso nunca experimentei ada dessa marca! O lápis parece muito bom!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Para uma saída à noite fica sempre bem :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho um semelhante! Fica muito bonito :) tem só atenção para não o colocares na linha de água pois os brilhantes vão para dentro do olho e é uma coceira.

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. que giro :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. também eu! e com pele morena fica super giro :))

    tenho que começar a tratar de aprender a fazer eyeliner eheh

    ilovecookieswithmilk.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Sempre simpática!! :) beijinhos,

    http://prettylittlebeautylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ficou simples, mas super bonito! :)

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O lápis parece muito bom! Pelo menos fica muito bonito!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário ;D